quinta-feira, 11 de abril de 2013

Eu não estava alcoolizado”, diz vereador Buzuca

No início de março, um casal morreu em um acidente de trânsito em que o vereador José Carneiro dos Santos, o Buzuca, estava envolvido. O legislador seguia pela Avenida Bernardo Sayão quando uma motocicleta de 50 cilindradas colidiu com sua caminhonete.
“Eu fui abalroado. Na cidade de Imperatriz, o trânsito é muito caótico”, declarou Buzuca.  Na época, ele não se pronunciou e várias histórias surgiram. “Falam que eu bati, que eu matei duas pessoas, mas não é verdade”, disse o vereador.
A população comentava que José Carneiro estava alcoolizado e o silêncio era orientação jurídica. “Muitas pessoas querem me incriminar, mas é uma coisa que poderia ter acontecido com qualquer pessoa. Eu não estava alcoolizado. Eu não fugi da cidade, estamos aguardando o laudo pericial”, defendeu o parlamentar.
“Estava vindo da Vila Lobão, na Bernardo Sayão esquina com a Pernambuco, fui surpreendido com uma pancada forte. Não sei se a pessoa era habilitada, o que veio a mim é que não era e que a outra estava sem capacete. Quando aconteceu o acidente eu apaguei e quando acordei estava quase em frente às paneladas das Quatro Bocas”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário