sábado, 13 de abril de 2013

Marcelo Vieira – Política comentada e atualidades Blog Autor Contato Anuncie Eleições 2012 Pesquisa aquece os bastidores políticos em Imperatriz

 
Blog do Jhivago Sales

A última quarta feira, (10) foi movimentada nos bastidores políticos referente às eleições de 2014. O resultado de uma pesquisa para cunho informativo encomendado por pessoas ligadas ao governo municipal aqueceu os termômetros na briga por uma cadeira para deputado nas eleições de 2014.
A pesquisa foi feita com os nomes dos pretensos candidatos aos cargos de Deputados Estaduais e Federais para saber as preferências do eleitorado da região tocantina.
O resultado não foi nada satisfatório para os pretensos candidatos ligados ao prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) que obtiveram percentuais muito baixos na preferência do eleitorado.
Por outro lado, quem apareceu bem e caminhando a passos largos rumo à eleição foi a pretensa candidata a deputada federal e ex-candidata a prefeita de Imperatriz Rosângela Curado (DEM) que aparece liderando disparada e com muita folga em relação aos outros pretensos candidatos rumo a uma cadeira na Câmara Federal.
Portanto o resultado desta pesquisa serviu também para mostrar a força eleitoral da ex-candidata a prefeita de Imperatriz e a sua consolidação como uma grande força da renovação politica da Região Tocantina.
Esse debate promete aquecer os bastidores políticos até as eleições de 2014, muita coisa ainda está por acontecer é apenas um dos primeiros momentos das eleições de 2014 que já começa a ser desenhado.