terça-feira, 23 de abril de 2013

PREFEITO MANDA SEGURANÇA PARTICULAR PARA ESCOLTAR VEREADORES

A sena que mais me chamou atenção hoje na câmara de vereadores de Imperatriz foi a presença do segurança do prefeito Sebastião Torres Madeira, Escoltando os vereadores Caetana Frazão e Enoc Serafim .
veja as fotos:

Caetana se Escodendo do Povo





Câmara Aprova Projeto do Prefeito Madeira

Em Seção realizada hoje (terça-feira) na câmara municipal de Imperatriz os vereadores aprovaram por 17 votos a 4 o reajuste salarial para os servidores do município em 6%. Projeto esse que o Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira acha justo para os servidores. Porém o Sindicato da Educação, Saúde e transito dizem que a greve continua por tempo indeterminado após a seção houve muitos protestos com palavras de ordem do sindicato dos trabalhadores da educação, Meia dúzia de apadrinhados do prefeito partiram para briga com os professores. 
 vejam as fotos dos acessores do prefeito  
 Como sempre o que chama atenção são os vereadores que foram eleitos dizendo que defenderiam a classe, 
Caetana Frazão, João Silva, Esmerahdson de Pinho, votaram a favor do Projeto. 

 Veja agora a lista de vereadores que votaram a favor: 

 Caetana frazão, Eudes, Hamilton Miranda, João Silva ,José Carlos Pé de Pato, Pimentel, Richardson, Esmerahdson de Pinho, Zé da Farmacia, Terezinha Soares, Buzuca, Roma, Chiquim da Differo, Antonio José, Enoc Serafim, Antonio José, Fidelis Uchoa,

 Vereadores que votaram contra

 Carlos Hermes, Rildo Amaral, Marco Aurélio, Aurélio do PT.

 Fica aqui o meu apelo para o povo de Imperatriz Ano que vem esses mesmos vereadores estarão nas suas portas pedindo voto para os seus candidatos a Deputados, Governador, e Senadores. Lembrem-se desses nomes e digam não a eles, pois eles não defendem o povo, mas sim o prefeito.