domingo, 28 de abril de 2013

OS BAIRROS DE IMPERATRIZ PEDEM SOCORRO



Meu amigos, criei esse canal de comunicação (Blog) para mostrar a realidade da nossa cidade, não podemos maquiar os fatos, os blogueiros pagos pelo prefeito para maquiar os fatos deviam se envergonhar pois estão fazendo o mal não pra si mais para a nossa cidade, pois mentem, mascaram os fatos. Essa semana começa uma serie de denuncias, mostrando a verdadeira realidade dos nossos bairros. E começo é claro pelo Bairro ao qual sou presidente da Associação de Moradores a Vila Ipiranga. Tenho vontade de ver minha cidade governada por pessoas serias e não ditadores, pois esse governo do PSDB na verdade são todos perseguidores verdadeiros ditadores. 

Enquanto o nosso povo não aprender a votar vamos continuar vivendo esse marasmo, pois é isso o significado da palavra Maranhão. MARASMO!

Obras eleitoreiras em época de campanha. Maquinas rufando nas ruas, mais na hora que apuram a ultima urna esquecem o que prometeram e o povo pobre que paga o pato,  vou mostrar uma foto de uma rua no meu bairro que o prefeito Sebastião Torres de Madeira mandou asfaltar na eleição e em menos de 6 meses o asfalto não existe mais, ou seja ai vem mais um desperdício do dinheiro público pois terão que fazer novamente. Até quando vamos viver com políticos desse naipe? 
olhem o asfalto sorrisal não pode ver agua que derrete. 

Senhor Roberto Alencar que asfalto é esse?
que tipo de material têm esse asfalto?


 olhem agora a rua da Escola do bairro uma vergonha. Nos dias que chovem os alunos ja sabem não haverá aula, pois os mesmos não tem como chegar a escola. para quem disse que o IDEB das escolas Municipais de imperatriz superou as expectativas tudo mentira ou sejam maquiam os fatos, 
vejam as fotos:
Presidente da Associação de Moradores da Vila Ipiranga: Jairo Diniz