terça-feira, 16 de abril de 2013

O POVO VIRA AS COSTAS PARA O LIDER DO GOVERNO MADEIRA

Na seção que aconteceu hoje (16) pela manha na câmara municipal de imperatriz, pode se observar o quanto o servidor público municipal e desvalorizado, dos vereadores que estavam presentes na seção, apenas quatro se mostraram sensíveis na luta a favor do servidor público da saúde e educação. Os Vereadores Carlos Hermes, Marco Aurélio, Rildo Amaral, e Aurélio do PT, foram os únicos a darem apoio. Nesta mesma seção o Líder do Governo Madeira tentou se retratar da sua fala anterior onde chamou os professores de preguiçosos, más foi em vão, todos que estavam na galeria viraram as costas para o mesmo.
Outro fato interessante foi o presidente da câmara o Senhor Hamilton Miranda, lendo jornal como se estivesse na sala de estar de sua residência, e quando usou a tribuna foi para falar ainda do governo Jomar Fernandes, ora bolas porque o nobre vereador não convoca uma CPI do PAC da cafeteira? Para onde foi parar tanto dinheiro?  Porque ele mesmo nunca foi fiscalizar de perto a obra?  E os vereadores que se elegeram dizendo que iria defender a classe dos Professores. Caetana Frazão, João Silva, Esmerahdson de Pinho, porque será que ficaram caladinhos? A pergunta meu povo é? Porque só os vereadores, Carlos Hermes, Aurelio, Marco Aurélio,   Rildo Amaral, tem coragem de falar na tribuna em seções quando o povo ou  sindicatos organizados comparecem a seção ? Será meu povo que os outros 17 vereadores foram eleitos para defender o povo ou o Prefeito?  
Analisem porque ano que vem é ano eleitoral e esses mesmos que estão contra o povo estarão nas ruas pedindo votos para os seus candidatos a deputados federais, estaduais, governo do estado e etc.