segunda-feira, 29 de abril de 2013

ATENÇÃO POVO DE IMPERATRIZ



Caros Senhores vereadores, democraticamente eleitos pelo povo de Imperatriz para representá-los perante a câmara e lutar pelo bem comum da população.
É NOSSO DIREITO COMO CIDADÃOS IMPERATRIZENSE SABER?
Os moradores da grande Cafeteira, e Por que não dizer dos demais bairros que constituem nossa cidade, aguardam uma reposta sobre um tema tão abordado nas rodas e cúpulas políticas, O PAC I.
Como é de conhecimento geral, foi aprovada recentemente em plenário uma audiência pública, onde faltava definir apenas a data do acontecimento, mas a notícia que se tem até o momento, é que a COMISSÃO DE OBRAS reprovou a mesma. A pergunta que não quer calar:
PORQUE VOLTARAM ATRÁS? COMO DIZ O DITADO QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!



Já que não aprovaram a Audiência Pública do PAC I, o Povo está pedindo aos nobres que convoquem uma C.P.I
Senhores Vereadores, não subestimem a sabedoria do povo.  Não sejam omissos nas suas ações. Façam valer o Voto de confiança que lhes foi entregue naquelas urnas.

VEREADORES DA BASE QUE NÃO QUEREM UMA C.P.I 

Caetana Frazão,  - João Silva, -  Fidelis Uchoa, -  Buzuca, -  Zé Carlos Pé de Pato,  - Esmerahdson de Pinho, - Enoc Serafim, Hamilton Miranda, - Roma, - - Eudes, - Chiquim da Diferro, - Richardsom, - Fátima Avelino, - Zé da Farmácia, - Pimentel. 

Vejam que neste jogo de interesses políticos, o povo está sempre à margem, onde deveria ser o mais beneficiado. Que estes nomes estejam presentes na memória, quando exercitarem o cumprimento da sua cidadania, o direito como eleitor, no voto livre. 

O Povo quer saber onde foi parar R$ 56 milhões. Com a palavra os nobres vereadores e o Prefeito Madeira.